

Política de Troca, devolução e reembolso

CONDIÇÕES GERAIS

Para que seja efetuada a troca ou exercido o direto de arrependimento, o produto deve estar:
Sem sinais de uso
Com a etiqueta devidamente fixada (Não aceitamos produtos sem a etiqueta ou com a etiqueta rasgada)
Acompanhado da nota fiscal.
O prazo para avaliarmos a peça e finalizarmos os procedimentos é de 10 dias úteis após sua solicitação.
Sendo aceita, iniciaremos o processo de troca ou reembolso.
Política válida para os aventais.
TROCA
O prazo para solicitar sua troca é de 7 dias corridos após receber o produto em sua casa. A troca só será aceita se o produto estiver nas seguintes condições:
Não ter sinais de uso.
Com a etiqueta devidamente fixada (Não aceitamos produtos sem a etiqueta ou com a etiqueta rasgada).
Acompanhado da nota fiscal.
Apenas em sua primeira troca em nosso site o frete, logística reversa e envio, será por conta da Su Cavalli. O frete das demais trocas no mesmo CPF serão de responsabilidade integral da cliente.
Para solicitar sua troca basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (46) 9129-8325


Direito de Arrependimento
Se você se arrepender da compra, você pode solicitar o reembolso do valor pago em até 7 dias corridos após receber o produto em sua casa.
O arrependimento só será válido se o produto estiver nas seguintes condições:
Não ter sinais de uso.
Com a etiqueta devidamente fixada (Não aceitamos produtos sem a etiqueta ou com a etiqueta rasgada).
Acompanhado da nota fiscal.
Se o produto preencher todas as condições, iremos efetuar o reembolso após ele ser postado no Correios.
E quanto ao frete, a Su Cavalli ira se responsabilizar pelos custos da logística reversa.
Para solicitar seu reembolso basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (46) 9129-8325


